Gracyanne Barbosa pode até fazer muito sucesso com seus conteúdos adultos hoje, mas passou boa parte de sua carreira enfrentando duras críticas em relação ao seu corpo extremamente musculoso, que é mantido através de uma dieta que leva dezenas de ovos por dia. Apesar disso, a ex de Belo nunca se deixou abalar com comentários e atitudes.
Em entrevista recente ao podcast PodShape, Gracyanne Barbosa, que esculachou Belo em seu documentário, abriu seu coração e comentou alguns momentos delicados que já viveu em relação ao seu corpo, justamente por ter músculos aparentes: "Eu sempre fui um perfil mais atlético, mais definida, não era muito mulherão", disse.
Por causa de seu porte físico, a musa fitness foi alvo de atitudes polêmicas de revistas, que pediam corpos menos definidos para revistas. Quando se tratava de Gracyanne, porém, suas fotos acabavam sendo modificadas para parecerem mais 'femininas': "Já lidava muito com isso e sempre 'apanhava'. [Diziam], 'mas ela parece homem, não é legal, essa mulher é muito esquisita'", desabafou.
"Eu entendia que as pessoas iam falar sobre meu corpo e tudo bem, porque nunca me afetou essa questão das críticas", completou a ex de Belo, que hoje provoca seus seguidores com fotos e vídeos ousados de biquíni. Para lidar com tudo isso, Gracyanne Barbosa disse que a melhor resposta é o amor:
"Sou muito grata pela vida que tenho, então só consigo retribuir as pessoas com o amor que tenho e as coisas boas que aconteceram para mim. Por mais que me ataquem, eu sempre vou retribuir com amor, porque eu sei que aquela pessoa que me feriu está mais ferida que eu. É sobre a outra pessoa, não eu", encerrou.
Recentemente, Gracyanne Barbosa voltou a comentar o fim do seu casamento com Belo, que teve uma atitude tomada pela famosa depois de uma polêmica com o cantor. Desta vez, a musa fitness revelou como está sua relação com a família do artista, com quem tinha muita proximidade.
"Sempre tivemos uma ótima convivência. Fico em paz com isso porque sei das coisas boas que fiz, que tentei fazer, em aproximar, tê-los mais próximos e ajudar no que estava/está ao meu alcance. Sei que quando há separação as pessoas ficam esperando brigas, desentendimentos, conflitos, mas entre a gente não tem", garantiu Gracyanne.